Depois da matéria sobre o Sqweel, o estimulador de sexo oral feminino, recebi alguns comentários dizendo que eu estava privilegiando as meninas. Então resolvi procurar o que há de legal no mercado para eles.
Descobri que meninos também podem ter seu estimulador de sexo oral. O aparelho é construído em skin (espécie de material que imita a pele humana) e além de simular o famoso “bola-gato”, também vibra em várias velocidades.
Melhor que garganta profunda, só um buraco negro. Acho que era nisso que a empresa japonesa Tenga, estava pensando quando criou o Black Flip Hole. O brinquedinho funciona como uma espécie de tubo a vácuo que provoca a sensação de sucção e vibração. Ou seja, a Tenga uniu as mãos e a boca em um só produto, coisa que algumas mocinhas não conseguem fazer por falta de coordenação motora. Além disso, o Black Hole não vai reclamar da mão cansada, do maxilar dolorido ou de alguma sujeira proveniente da “agitação”. Eu só fico pensando se a medida do produto foi baseada nos japoneses...
No YouTube você encontra um vídeo bastante explicativo sobre o design do Black Hole. (não estou conseguindo postar ele aqui...). O produto está a venda no site da Tenga (talvez você precise de um tradutor de japonês, porque grande parte das informações está nesse idioma).
Também é da Tenga um masturbador com cabeça rotativa. Segundo o site Anjos do Pecado, esse aparelhinho estimula a glande do pênis, de frente pra trás, da direita para a esquera e com movimentos de rotação. Ok, isso é muito mais que qualquer mãozinha profissional pode fazer.
Outro acessório foi criado pela Lelo, empresa conhecida como a Apple dos vibradores por causa do design de seus produtos. O brinquedinho chama-se BO e é um vibrador para meninos em forma de anel. Além de fazer companhia naqueles momentos solitários, BO também pode ser usado a dois e segundo o site da Lelo, foi desenvolvido para homens de todos os tamanhos. O “anel para cavalheiros” custa 59 euros (cerca de 177 reais) e pode ser encontrado nas cores preta e rosa.
E como esquecer das famosas bonecas infláveis? Se você acha que eu estou falando daquelas coisas horrorosas que se vendia antigamente, esqueça. As bonecas de hoje são feitas de silicone e tem o tamanho bem parecido com o de uma mulher de verdade.
Algumas dessas belezinhas são programadas para respirar ofegantemente, têm ponto G e podem ser ajustadas para várias posições. Animado? Segundo uma matéria feita pela BBC, no Japão, o preço de cada uma dessas coisinhas varia de
Imagens: Divulgação, Lelo, Tenga e Insônia