Páginas

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Fotos de um outono sensual


Nossa, dez dias sem aparecer por aqui!

Peço desculpas, mas é que essa coisa de trabalhar de 8:00 às 2:00 da manhã estão me deixando completamente sem tempo, além de bastante cansada também.

Entre um trabalho e outro, quando estou caminhando, criei o hábito de ouvir a Trip FM, uma rádio ótima, que me deixou mais encantada ainda com o trabalho da Trip e da TPM. Estou até revendo meu plano de vida (pra que não sabe, o emprego dos meus sonhos é escrever para a playboy. Mas agora estou pensando seriamente em trocar por alguma dessas duas revistas...).

Toda essa volta para dizer que, dia desses, ouvindo a Trip FM, escutei uma reportagem antiga com Autumn Sonnichsen (Autumn em inglês quer dizer outono), uma fotografa que virou referência quando o assunto é mulher pelada. A californiana também faz ensaios de moda e beleza, mas são as fotos sensuais que tem mesmo dado o que falar.

A diferença do trabalho realizado por Autumm é que, por mais que exista uma mega produção por traz de suas fotos, elas trazem bastante naturalidade. A impressão é de contemplar um momento espontâneo e não uma foto posada. Essa discussão me lembrou bastante um post que tratava da relação entre pornografia e arte e trazia também o trabalho de fotográfos que faziam trabalhos semelhantes ao de Autumn.


Autumn começou a fotografar na adolescência, por volta dos 15 anos, quando resolveu fazer um curso básico. A partir daí, a garota não parou mais: estudou história da arte, morou em Paris, quebrou a porta de vidro da embaixada suíça (fato que ela diz ser essencial para sua vida com a fotografia), mudou-se para Berlim, viveu na África do Sul e também no Brasil.

Aqui você pode ouvir a entrevista dada a revista Trip. E aqui você visita o site oficial dela.

Confira abaixo algumas fotos de Autumn (não achei tão ousadas pra pra postar, mas no site da Trip tem uma matéria com as dez fotos mais quentes que ela fez).






terça-feira, 2 de agosto de 2011

Pensamentos íntimos

Já que o útlimo post trouxe mulheres e masturbação, nesse resolvi falar um pouco sobre o sexo masculino.

Não sou lá fã das matérias sobre sexo da Nova, mas o tema dessa achei legal. A revista realizou uma pesquisa em parceria com a VIP para descobrir o que os homens pensam enquanto estão se masturbando. Isso sempre foi uma curiosidade minha e até questionei ex-namorados e amigos por conta disso.

Segundo o estudo – a reportagem não traz dados sobre quantas homens foram entrevistados - 21,9% pensam em suas parceiras atuais e 7,2% pensam em suas ex-namoradas. Capas da playboy e outras celebridades povoam o imaginário de 16,2% e a grande maioria, 52,4% fantasia com mulheres de seu cotidiano: amigas, professoras de inglês, colegas de academia, etc. Pois é, nesse exato momento alguém pode estar pensando em você, cara leitora. Por falar nisso, me lembrei que alguém me disse uma vez que existe uma superstição – não sei bem se é esse o nome – de que quando o peito de uma mulher coça é sinal de que algum homem a está desejando naquele momento. Será?
 
A revista entrevistou 17 rapazes que contaram seus pensamentos íntimos. Tem de tudo: desde maridos que utilizam fotos da esposa a homens que imaginam mulheres rolando na gelatina. Todos os depoimentos você pode ler aqui. 

Resolvi perguntar (de novo) para alguns amigos e eles não fugiram muito do indicou a pesquisa. Alguns pensam em meninas que gostariam de transar, outros imaginam que estão em uma boa noite de sexo, outros relembram momentos com suas namoradas. Nada envolvendo gelatina. Ainda.