Páginas

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Pensamentos íntimos

Já que o útlimo post trouxe mulheres e masturbação, nesse resolvi falar um pouco sobre o sexo masculino.

Não sou lá fã das matérias sobre sexo da Nova, mas o tema dessa achei legal. A revista realizou uma pesquisa em parceria com a VIP para descobrir o que os homens pensam enquanto estão se masturbando. Isso sempre foi uma curiosidade minha e até questionei ex-namorados e amigos por conta disso.

Segundo o estudo – a reportagem não traz dados sobre quantas homens foram entrevistados - 21,9% pensam em suas parceiras atuais e 7,2% pensam em suas ex-namoradas. Capas da playboy e outras celebridades povoam o imaginário de 16,2% e a grande maioria, 52,4% fantasia com mulheres de seu cotidiano: amigas, professoras de inglês, colegas de academia, etc. Pois é, nesse exato momento alguém pode estar pensando em você, cara leitora. Por falar nisso, me lembrei que alguém me disse uma vez que existe uma superstição – não sei bem se é esse o nome – de que quando o peito de uma mulher coça é sinal de que algum homem a está desejando naquele momento. Será?
 
A revista entrevistou 17 rapazes que contaram seus pensamentos íntimos. Tem de tudo: desde maridos que utilizam fotos da esposa a homens que imaginam mulheres rolando na gelatina. Todos os depoimentos você pode ler aqui. 

Resolvi perguntar (de novo) para alguns amigos e eles não fugiram muito do indicou a pesquisa. Alguns pensam em meninas que gostariam de transar, outros imaginam que estão em uma boa noite de sexo, outros relembram momentos com suas namoradas. Nada envolvendo gelatina. Ainda.

0 comentários:

Postar um comentário