O pompoarismo
Técnica milenar do Oriente, o pompoarismo nasceu na Índia e foi aperfeiçoado na Tailândia e no Japão. Os primeiros exercícios surgiram como uma transformação da prática tântrica que preparava as mulheres para o Maithuna (ritual do sexo sagrado). Em alguns países, a técnica é, inclusive, passada de mãe para filha.
O pompoarismo consiste na movimentação consciente dos anéis circunvaginais – apesar da vagina ter vários anéis, a técnica movimenta apenas três. Com a prática, a mulher consegue mover esses aros juntos ou separadamente, e também aplicar diferentes intensidades ao movimento.
Para se ter uma ideia, o pompoar possui cerca de 10 tipos de movimentos diferentes que podem ser feitos com a vagina. O virginar, por exemplo, contrai o esfíncter vaginal com tal força que simula a virgindade. Já o massagear fecha os anéis de forma alternada e com variadas intensidade, dando a impressão de que o pênis está realmente sendo massageado. Chuptar, ordenhar, morder, algemar, expulsar, dedilhar, algemar são alguns dos outros movimentos.
Be-wa |
Os pesos variam de 20g a 100g (este último apenas para as experts) |
Cordão tailandês |
0 comentários:
Postar um comentário