Páginas

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Um aterrorizante filme... pornô?


Há um tempo vi Louis Theroux e a Indústria Pornô, um documentário que mostra como a indústria de produções adultas tem sobrevivido com a internet - e as infinitas possibilidades que a rede oferece, como o vasto acervo disponível e os filmes amadores, por exemplo. Já não vemos mais nas locadoras - as poucas que ainda existem - aquela seção escondida em que as crianças eram proibidas de entrar e quase ninguém está disposto a comprar pornôs.

Uma das saídas são os longas destinados a casais, que tem mais história e que são esteticamente mais bonitos. Outra aposta são as superproduções, como as paródias dos longas hollywoodianos (já falei sobre isso aqui). Alguns filmes são criativos, mas outros, sinceramente, beiram o ridículo e me parecem dinheiro jogado fora. Como essa que fala o post de hoje.


Inspirado em um sucesso do terror da década de 80 - Evil Head, a morte do demônio - a paródia pornô também traz mortos-vivos (ou mortas, no caso) e pessoas sujas de sangue. A questão é: é para ficar excitado ou para rir?


0 comentários:

Postar um comentário