Páginas

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Naqueles dias: empresa lança absorvente que pode ser usado durante o sexo

Que o período menstrual não é lá dos mais prazerosos, todo mundo já sabe. Acho que é por isso que as empresas vivem inventando produtos que tentam deixar essa fase mais agradável. Em 2011 falei sobre um coletor menstrual e esse ano uma das novidades é um absorvente íntimo que pode ser usado durante o sexo.

Muitas mulheres não se incomodam de transar naqueles dias - algumas inclusive dizem que ficam com mais vontade ainda. Alguns homens também não ligam. Para algumas, no entanto, transar menstruada é uma opção que simplesmente não existe. E tem também os meninos que tem nojinho. 

Segundo um estudo publicado no Uol Saúde, da puberdade até a menopausa, uma mulher fica menstruada, em média, 400 vezes, somando 2.400 dias. Ao todo, são aproximadamente seis anos e meio da vida e de potenciais oportunidades desperdiçadas. 

Foi pensando em resolver esse problema que uma empresa criou o Soft Tampon, uma espécie de esponja com tratamento especial que permite que a mulher faça sexo sem que seu parceiro - ou parceira - perceba que ela está menstruada. Mais informações sobre o produto aqui



E vocês, o que acham dessa novidade?

0 comentários:

Postar um comentário