Páginas

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Amigo do peito

Empresas lançam sutiãs que são cada vez menos convencionais
Dizem por aí que os homens não notam a lingerie das mulheres. Que tal usar uma que brilhe no escuro então? Essa é a idéia da empresa australiana LuminoGlow, que criou os modelitos fosforecentes.
As calcinhas e sutiãs se parecem com lingeries comuns em ambientes iluminados. No entanto, após serem expostos a luz – por no mínimo dois minutos (não seja apressado e vá logo apagando as luzes) – eles passam a brilhar no escuro. Se ele não notarem essa lingerie, esqueça.

Mas se bilhar no escuro não é o que você procura ao escolher suas roupas íntimas, que tal algo mais confortável? A empresa espanhola Hidrosens criou um sutiã que massageia os seios. Desenvolvido com alta tecnologia, a peça utiliza uma câmara de ar e cápsulas de água e promete uma massagem linfática durante seu uso, além, é claro, de cumprir a função de todo bom sutiã: segurar, dar volume e formato.

Agora, se você está procurando um sutiã que realmente te entenda, a opção é o Smart Memory Bra ou sutiã com memória inteligente. A peça de roupa, criada pela empresa Lisca, se adapta ao corpo das mulheres de acordo com seu estado emocional.
Graças a uma espuma sensível, o sutiã consegue captar o calor do corpo e faz as modificações necessárias. Em temperaturas mais baixas, por exemplo, a peça se torna mais firme e consistente (será que é para esconder o famoso “farol aceso?). Em situações mais “quentes”, quando a mulher fica excitada, por exemplo, o sutiã comprime os seios dando um efeito de “levantamento”. Vai ver o fabricante pensou que o up poderia ser tática útil durante uma paquera... (e será que a mocinha da foto estava excitada?)
Se você ficou interessada ou interessado, (porque não, pode ser um bom presente de natal), o Sutiã Inteligente pode ser adquirido no site por 37,90 euros (aproximadamente 110 reais). Eles também têm outras peças bem bonitas, algumas inclusive, inspiradas pelas brasileiras.

Imagens: BBC Brasil, Hypescience e Divulgação

1 comentários:

Leandro Augusto Borges Lima disse...

adoro sua numeração!

Postar um comentário