Páginas

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Bate papo com a capa da Sexy



Noite de autógrafos da revista Sexy. Depois de tirar fotos e autografar a revista, sentei para conversar com a Cinara Dalva, ex-participante do reality show Casa Bonita do canal Multishow e estrela da capa da edição de dezembro.

Pessoalmente, Cinara é bonita, mas ainda acho que teve algum photoshop nas fotos. Sempre tem. Também achei que ela fosse usar algo menos comportado.

Meio séria, a moça de Juiz de Fora prestou atenção enquanto me apresentava e logo abriu um sorriso quando disse que a entrevista seria para uma coluna de sexo. Achei melhor começar com uma pergunta leve, para não

assustar a moça (mesmo que isso fosse muito difícil...).



Eu: Como foi posar?

Cinara: Foi super tranqüilo. Achei que fosse ficar envergonhada, por ser com outra menina. Mas eu sou hetero viu? E tudo foi feito com a maior liberdade e amizade. Além disso, a Manu é minha amiga e não houve nenhum tipo de contato de partes íntimas.



Eu: Tamanho é documento?

Cinara: É. Mas não porque eu ache um muito grande muito bom. Ao contrário, acho horrível. Tive um ex-namorado que tinha um muito grande e eu não gosto dele até hoje por causa disso... Mas um pequeno também não é

bom, porque nunca faz um serviço legal. A não ser que tenha acessórios...



Eu: Você já ficou com meninas ou teve vontade? Pode acontecer?

Cinara: Não, nunca fiquei, beijei ou tive qualquer outro tipo de relação mais íntima com mulheres. Não posso dizer que nunca vou ficar, porque não sei o dia de amanhã, mas por enquanto não tenho vontade.



Eu: Você já passou por alguma situação muito embaraçosa na hora H?

Cinara: Ai, nossa! Já sim. Teve uma vez que eu estava fazendo sexo oral no meu namorado e meu dente agarrou naquela pelinha sabe? Aquela que fica na cabecinha? Nossa, foi péssimo. Ele ficou lá sentindo dor e eu “dei pala” de tanto rir. Depois não teve clima para continuar mais nada.



Eu: Se você pudesse dar uma dica para os homens, o que você falaria?

Cinara: A maioria dos homens hoje só quer saber de embebedar as mulheres e ir direto, comer e pronto. Vocês precisam caprichar nas preliminares! Porque o ato em si já é esperado, o tamanho do documento você já viu

... É nas preliminares que se pode inventar. Surpreendam nas carícias, nos beijos... Não se esqueçam dos beijos! Mulheres gostam de um bom beijo na boca. Comecem as preliminares antes, numa boate, sei lá.



Eu: E para as mulheres, o que você tem a dizer?

Cinara: Tem muita mulher que se faz de santinha “Ai, eu nunca fiz isso”, sendo que é pura mentira. Entre quatro paredes vale tudo. Se você está com vontade, se começou a fazer, se joga!



Eu: Tem alguma coisa que você não faria na cama?

Cinara: Se eu estou com a pessoa, eu me entrego. Não tem nada que eu não faria.



Terminada a entrevista, agradeci a moça pela disponibilidade e já ia me levantando quando veio o melhor comentário da noite veio. O fotógrafo pediu que tirássemos uma foto natural, tipo “pose de entrevista”. Cinara

mudou um pouco de posição, pois disse que não gostava de fotos suas de perfil. Um senhor que estava na mesa, ouvindo isso, disse: “É porque o seu nariz é torto. Tem alguma coisa de árabe nele”. A modelo tentou manter o bom humor, mas a cara dela não escondeu o desgosto. “Tem gente que gosta do meu nariz tá? Tenho um amigo que adora”, disse.





Saí da mesa até um pouco mais feliz, porque agora sei que até as “gostosas” ouvem comentários desagradáveis de homens sem-noção.



Imagens: Funtástico e Guia BH

5 comentários:

Renato disse...

Pô, o nariz é o menor dos problemas com uma gatinha dessas... Hahahahahah

Flávio Saliba disse...

E a entrevistadora então...dá um caldo ou não dá?

Pedro, o Nogueira disse...

Ela num achou q vc tava dando em cima dela? aushuash

Anonymous disse...

me conta como foi isso, capistrana!

Anônimo disse...

Já vi a Cinara de perto, já conversei com ela. Ela é uma gata e deliciosa. Bunda, coxas, tudo perfeito. E ainda por cima é uma simpatia! Prá completar, acabou de dizer na entrevista que na cama com ela rola de tudo... fico imaginando um anal com uma potranca dessas!

Postar um comentário