Páginas

terça-feira, 8 de junho de 2010

Tapa cofrinho



Gisele Bündchen





Britney Spears



Se você é adepta das calças baixas, mas como as celebridadades acima ainda não conseguiu se livrar do famoso cofrinho, uma estilista americada pode ser a solução. Kimberly Brewer criou o Backtacular Gluteal Cleft Shield (algo como Espetacular Tapador de Fendas nos Glúteos), uma espécie de adesivo “decorativo” que promete esconder a região.



O acessório é feito basicamente de um pedaço de jeans hipoalergênico enfeitado de desenhos feitos de cristais Swarovski (aqueles mesmos utilizados no Vajazzling) e que pode ser colado no alto do glúteo. São vários os desenhos disponíveis (flores, borboletas e símbolos que lembram tatuagens) e a cliente pode até mesmo pedir uma estampa customizada. Cada par desses adesivos sai a 15 dólares (cerca de 25 reais) e as interessadas podem encomendar diretamente no kimberlilyonline.com.



A moda do tapa cofrinho feminino ainda não pegou. Não acho que os meninos estejam achando ruim e a maioria das meninas ou não se importa, ou já desenvolveu estratégias para evitar a exposição desnecessária (sentar na parede, blusas de frio, mochilas, bolsas, etc.) Uma boa idéia seria investir também num acessório desse tipo para o público masculino (sem cristais ou tantos enfeites, claro. Quem sabe estampas de time? hehe). Eu não sei se os meninos iriam comprar, mas cofrinho de homem aparecendo é muito pior.



Fonte e imagens: Cartas para Bial

0 comentários:

Postar um comentário