Páginas

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Desapegue: dia do ex-namorado


Pois é, se existe o Dia dos Namorados (já fiz um post sobre ele aqui), é claro que em algum momento iriam inventar um Dia dos Ex-Namorados. A data escolhida foi 18 de abril e o mais legal é que, ao invés de ser uma data meramente comercial, é uma maneira de ajudar as pessoas.


Com o slogan "Que pena que acabou. Mas já que acabou, doe", a ideia na verdade é uma campanha do Exército da Salvação em parceria com uma agência de publicidade americana e tem um objetivo muito nobre. No Dia dos Ex-Namorados as pessoas podem se livrar de todas aquelas coisas que lembram o falecido (a), como roupas, acessórios, pelúcias e outros. Todas essas recordações - que muitas vezes ficam enterradas no guarda roupas - podem ser úteis e fazer a diferença na vida de quem realmente precisa.


Para divulgar a iniciativa, foram criados anúncios super legais em jornais que se transformam em caixas de presente nas quais os objetos para doação podem ser colocados. Além disso, também foi desenvolvido um aplicativo no facebook, onde os mais desapegados podem queimar as fotos do ex e compartilhar com os amigos, mostrando que quem vive de passado é museu. Isso sem contar uma animação bem bacana em stop motion:



Quer participar? As doações podem ser feitas online e o Exército da Salvação vai até sua casa retirar os objetos. É só agendar por aqui ou pelo telefone 4004-2299.

0 comentários:

Postar um comentário