Páginas

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Reciclando vibradores


Empresa inglesa oferece serviço de reciclagem de brinquedos eróticos


Além das mesas de buteco, os amigos são ótimas fornecedores de pauta. Essa daqui é uma dica da Thais

O que fazer quando aquele vibrador, que lhe deu tantos momentos prazerosos, fica velho? Doá-lo é impossível e jogar no lixo comum pode gerar prejuízos ao meio ambiente. E aí?

Foi pensando nisso que a LoveHoney Rabbit Amnesty – empresa inglesa especializada em produtos eróticos – lançou uma nova moda: reciclagem de brinquedos sexuais. Aqueles vibradores esquecidos na gaveta podem ser enviados (bem higienizados, óbvio!) para a empresa, que irá encaminha-los para a reciclagem. E para que os donos não fiquem “desconsolados”, a LoveHoney oferece 50% de desconto na compra de um novo vibrador.

A empresa ainda promete doar, a cada brinquedinho velho enviado, £1 para instituições de caridade. Basta que o dono do consolo pague a tava de envio pelo correio e compre um novo vibrador.

Além de aumentar as vendas da LoveHoney, o serviço oferecido pela empresa ainda mantém a privacidade dos ingleses. É que na Inglaterra existem diversos outros centros de reciclagem de lixo eletrônico, mas para que o serviço seja feito, o usuário precisa se identificar.

Por enquanto, aqui no Brasil, ainda não temos muita escolha. O jeito é perder a vergonha e perguntar nos centros de reciclagem se eles aceitam brinquedos eróticos.

Fonte e Imagens: Planeta Sustentável

0 comentários:

Postar um comentário