Produtoras de filmes pornôs apostam em temáticas geeks, envolvendo as novas ferramentas virtuais
As novas tecnologias invadiram de vez a as criações artísticas. Cada vez mais presentes na vida social, é claro que o Orkut, MSN, Twitter e outras ferramentas não poderiam ficar de fora das novelas, das letras de músicas, das peças de teatro, dos filmes, etc.
Tudo começou com aquela canção “Eu vou te deletar/ Te excluir do meu Orkut/ Eu vou te bloquear no MSN”e hoje em dia são vários os exemplos de representações artísticas que incorporam as novas tecnologias. O papo está muito bom, mas o caro leitor deve estar se perguntando o que isso tem haver com esse blog.
Com a era da internet, o mundo do sexo encontrou uma ótima ferramenta de divulgação. Mas a relação com a tecnologia não para por ai: mais que espaços de visibilidade, orkut, msn e twitter passam a ser temas para os filmes pornôs.
"Twittando e Transando", longa-metragem em fase de produção nos EUA, é uma aposta geek da Sexxxy Vídeo e tem previsão de lançamento para dezembro, aqui no Brasil. O filme conta a história de uma menina que conversa com as amigas através do microblog e através dele, convida o namorado para uma visita. A partir daí, nada de novo, aquele mesmo velho roteiro dos filmes pornôs. Ah! Os seguidores também fazem parte da vida sexual da garota.
Esse não é, no entanto, a primeira produção que traz as novas tecnologias como temática. A produtora já havia lançado “As Orkuteiras”.
Reparem só no nome da atriz de "As orkuteiras"
Essa matéria me lembrou de um post antigo que li na Sexpédia, sobre twittar depois do sexo. Segundo a notinha, um estudo feito nos Estado Unidos constatou que 36% das pessoas abaixo de 35 anos não só twittam, como checam o facebook e outras redes sociais no minuto seguinte ao orgasmo. Se a pesquisa fosse feita aqui no Brasil, a resposta seria "checam o orkut e suas colheitas felizes".
Fonte: FolhaOnline / Imagens: Folha Online
1 comentários:
Me divirto com seus posts amiga.
Parabéns pelo blog.
Beijos
Postar um comentário