Páginas

terça-feira, 15 de maio de 2012

Bunda robótica que a reage a tapas


Depois de algum tempo escrevendo pra esse blog, é bem difícil me espantar com alguma invenção. Essa do post de hoje, inclusive, parece uma mistura das bonecas sexuais desse post com a técnica tailandesa que faz seios crescer com tapas que divulguei aqui.

Pra variar, é claro que a novidade é japonesa e envolve robótica. Os nipônicos criaram um robô – na verdade um traseiro bastante realista – que expressa emoções que podem ser percebidas visualmente e também através do tato. O Shiri (que em japonês quer dizer nádegas) consegue demonstrar tensões e contrações, modificando o formato dos músculos. O humanóide também detecta e responde ao toque do usuário, tapas e carícias, graças a um microfone embutido na pele.
O robô foi construído por Nobuhiro Takahashi e uma equipe da Universidade de Eletro-comunicações de Tóquio. O projeto pretende, além de inovar por meio da tecnologia disponível em robótica, observar a interação dos usuários o Shiri.

Feito de construções orgânicas e músculos artificiais, o Shiri tem sua pele feita de silicone. A parte interna é composta por um esqueleto rígido de uretano, um modelo pélvico em tamanho real e o “simulador de glúteos” - responsável pela interpretação das emoções, pelas mudanças musculares e pelas respostas ao toque.

Pode bater, um tapinha não dói, só aparenta.



2 comentários:

Anônimo disse...

Você poderia fazer um texto dando sua opinião sobre como aplicar um tapinha no bumbum. Eu e meus amigos divergimos sobre se deve dar aquele estalo agudo ou se deve apenas pesar com força a Mão. Seria muito interessante saber sua opinião..

Norma Lúcia disse...

Então... eu acho que cada mulher gosta de receber de um jeito sabe? Não sei se existe uma receita que agrade a todas...

Postar um comentário