Páginas

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Maratona da Masturbação

Maio é o mês do prazer solitário e para comemorar, uma competição para os mais resistentes



Você sabia que maio é o mês da masturbação? E para comemorar essa época prazerosa, nada melhor que uma maratona gozada (me perdoem a péssima piadinha!). Estou falando da Matrubate-a-thon, competição que acontece no próximo dia 30 na cidade de San Francisco.



Tudo começou com a criação do Mês Nacional da Masturbação, criado em 1995 pela sex-shop Good Vibrations em homenagem à médica Joycelyn Elders. Após defender a masturbação como alternativa para reduzir atividades sexuais de risco entre jovens, Elders foi demitida da Casa Branca. “Nada melhor para tornar a masturbação visível do que dar 30 dias à ela, cheios de eventos divertidos e educativos”, dizem os organizadores.



O mês de maio foi escolhido por dois motivos: por ser a época dos casamentos – e logo do sexo (ou não) – e também por começar com a letra M, assim como a palavra Masturbação. Em 1998 a Good Vibrations decidiu esquentar um pouco as coisas e criou a Masturbate-a-Thon.



Atualmente, a competição se tornou conhecida no mundo todo, ganhando apoio de inúmeros sites pornôs como Redtube, por exemplo. O evento é uma das principais atrações turísticas de San Francisco, atraindo diversos turistas que acabam entrando na competição (provavelmente achando que aquelas horinhas diárias no banheiro são suficientes para encarar os profissionais).



Além de testar os limites físicos dos participantes, que devem se masturbar e agüentar o máximo de tempo sem ejacular, a idéia da Masturbate-a-Thon é discutir os tabus existentes em torno dessa atividade sexual. “Embora muitos homens e mulheres saibam que a masturbação não é um ato degradante, muitos ainda tem a noção restrita de que é uma forma egoísta e imatura de substituir o sexo a dois. A Masturbate-a-Thon é uma maneira de honrar a masturbação como um modo excelente de sexo” (tradução livre do site). Além disso, a competição ainda levanta fundos para organizações de caridade.



O evento agradou tanto que já está se expandindo para outras cidades. Portland e Oregon já fazem parte do circuito da masturbação que, no ano passado, ganhou mais uma cidade: Washington DC.



Recordes (que são, literalmente, "batidos"):

Resistência:

Feminino: 7h , 06 min

Masculino: 9 h, 58 min

Transexual: Esperando para ser lançado



Mais orgasmos:

Feminino: 49 (Londres, 2006)

Masculino: 6 (Londres, 2006)

Transexual: Esperando para ser lançado

0 comentários:

Postar um comentário