Páginas

quinta-feira, 28 de julho de 2011

#lingerieday


Atenção twitteiros de plantão!

Acontece hoje no microblog a terceira edição do #lingerieday. A ideia é fazer com que as pessoas troquem suas imagens de perfil por fotos de lingerie. Dei uma olhada no site, mas não consegui muitas informações sobre quem organiza a data...

Abaixo o regulamento divulgado no portal do #lingerieday:

Regulamento do Lingerie Day

Que Foto Pode?

Qualquer uma, desde que tenha lingerie. Os homens também participam e podem colocar fotos da forma que quiserem. A idéia, obviamente, é explorar a idéia da lingerie/roupa íntima, não havendo qualquer preferência em concursos para imagens super produzidas. O importante é participar.

Quer Participar, Mas Não Pode Aparecer?

Veja que coisa boa: temos a seção “Escondidinhas” no site, para divulgar fotos de quem pretende curtir a brincadeira, mas por algum motivo (emprego, família etc.) não pode divulgar no próprio perfil do tuíter. E, sim, as fotos escondidinhas preservam todo vestígio de identidade. Ninguém saberá que é você (a menos que conheça bem…).

Revista VIP

Meninas, preparem sua lingerie mais sensual!
O Lingerie Day 2011 acontece no dia 28 de julho. Durante 24 horas, as gatas mais calientes da tuitosfera postarão fotos em trajes que deixarão qualquer cara maluco. E a revista VIP está nessa!
A VIP (@revistaVIP) e os organizadores do Lingerie Day (@gravz e @morroida) firmaram uma parceria para levar para a revista a(s) menina(s) mais linda(s) do evento. E o melhor: com a produção da própria VIP! Elegância, bom gosto e sensualidade estão no menu.
Participar é muito simples! Só precisa:
1. ser maior de 18 anos,
2. clicar em “Curtir” para confirmar que leu o regulamento abaixo e que concorda com ele, e
3. no dia 28 de julho, escrever no Twitter “Estou no #lingerieday com a @revistaVIP: LINK DA FOTO SENSUAL”.

Uma ou mais meninas será(ão) escolhida(s) pela equipe da VIP para fotos que serão veiculadas na revista. Falaí se não é uma bela ideia?

As fotos, o regulamento, promoções e outras informações sobre o Dia da Lingerie, você pode conferir no site http://www.lingerieday.me/. E aí, vai participar? Te vejo no twitter.

0 comentários:

Postar um comentário