Páginas

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Aliança Anti-Traição


Já falei em outro post: o mercado dos relacionamentos realmente é um mar de possibilidades. Enquanto alguns criam produtos para facilitar as puladas de cerca, outros vão justamente ao caminho contrário. Como é o caso de uma empresa norte-americana, que criou o chamado anel anti-traição.

A peça foi feita sob medida para aqueles que gostam de tirar a aliança em certos momentos oportunos. O anel é feito de titânio e possui na parte inferior, em relevo, a palavra married (ou casado), que fica marcada na pele do usuário. Segundo o fabricante, o produto tem garantia vitalícia. Para os casais que quiserem aderir à nova moda, o anel custa cerca de US$ 550, o equivalente a mais de R$ 1.100.

Eu e as meninas aqui da agência ficamos nos perguntando sobre a real eficácia do anel, já que com o tempo a marca provavelmente irá sair. Ficamos pensando num produto mais eficaz, que usasse mais tecnologia. Imaginamos o seguinte: um anel que quando fosse retirado, automaticamente uma notificação fosse enviada ao celular da outra pessoa e, junto com ela, a localização do seu parceiro. Isso sim ia ser um anel anti traição. 

Siga a Norma no Twitter e curta também no Facebook! Você ainda concorre a cortesias para os moteis Forest Hills e Green Park!

0 comentários:

Postar um comentário