Páginas

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Eu acabei de fazer amor




Site é o novo cigarro: você precisa dele no pós-sexo




Hoje, enquanto estava no estágio, ninguém no campus da Federal, na Pampulha, havia feito amor. Mas enquanto eu ia bisbilhotando o site, quatro pontinhos apareceram e eu pensei: “A vida não é justa, não é mesmo? Enquanto eu estou trabalhando, na sala ao lado da minha pode haver um casal se divertindo”.

Mas afinal, do que eu estou falando? Trata-se do I Just made Love (Eu acabei de fazer amor), um site polonês que mostra quantas pessoas acabaram de fazer amor naquele momento. O mapa mostra o mundo inteiro, mas pode ser reduzido e mostrar o seu estado, a sua cidade e mesmo o seu bairro (acho que tem um dedinho do Google Maps aí). Ah, e o Brasil está entre um dos países onde mais se faz sexo.

Os usuários se cadastram e “colaboram”, dizendo a localização do ato e, caso queiram, fazendo comentários sobre o que acabaram de fazer. Alguns comentários são bem sutis e românticos. Outros, bem... nem tanto. Além disso, ao clicar no ícone da pessoa que acabou de fazer amor, mais detalhes podem são obtidos, como o local exato e a posição sexual utilizada.



Mas se você prefere ser um usuário menos ativo, o IJML também pode ser divertido. Eu, por exemplo, fico observando as localidades, tentando me lembrar de algum motel ou drive in próximo.


Ficou curioso? Ou quer apenas deixar a sua marquinha? Em qualquer caso, vale à pena conferir: http://ijustmadelove.com.


Imagens: Divulgação

2 comentários:

Ju Afonso disse...

Interessante o site. Por incrível que pareça, me lembrou o Fabuloso Destino d'Amélie Poulin, aquela parte no início que ela conta não sei quantos orgasmos em um minuto e lembra que, em alguma parte do mundo, as pessoas podem estar fazendo amor.

Excelente post!
Beijos!

Flávio Saliba disse...

uai...
vamos dar umazinha agora?!?!?!
atoa, só pra psotar no site mesmo...

Sim, eu sou assim mesmo!!!

Postar um comentário