Páginas

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Vajazzling



Se eu já achava estranha a tal da depilação artística, imagina essa coisa de decorar a vagina com pequenos cristais. Pois é, essa nova moda chama-se vajazzling e virou mania entre as americanas depois que Jennifer Love Hewitt disse ser adepta dos enfeites.

Em entrevista a um talk-show americano (o Lopez Tonight Show), a atriz disse que o efeito dos cristais é a uma bola de espelhos de uma discoteca e aconselhou todas as mulheres a fazer o mesmo. Juro que eu fiquei imaginando a mulher girando o quadril de um lado pro outro, feito a bola espelhada.



O processo é simples e praticamente indolor (se você desconsiderar a parte da depilação). Após a retirada completa dos pêlos da região, os cristais de diferentes formas e cores são aplicados. Os cristais mais utilizados são do tipo Swarovski, pois são mais delicados e possuem uma superfície com cola que facilita o processo.



Os desenhos são escolha do cliente: coelhinhos, corações, o nome do amado, palavrinhas picantes ou simplesmente um monte de cristais brilhantes amontoados. As pedrinhas podem ficar na pele por até cinco dias.


Que me dizem meninos?

Fonte: Sexpédia / Imagens: Divulgação

1 comentários:

Ju Afonso disse...

Que dizem meninos eu não sei, mas eu digo que acho muuuito bizarro! Jamais faria isso... credo!

Postar um comentário