Páginas

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Teoria dos Feios





Pesquisando pautas para o blog, me deparei com um post no Sexpédia sobre uma declaração recente de Courtney Love em que ela dizia ser boa de cama porque é feia. Segundo ela: “Meninas bonitas só ficam lá, deitadas e pronto. Nós, garotas que crescemos com um pouco menos de atrativos, precisamos nos esforçar mais. Esse é o motivo pelo qual mulheres bonitas nunca me intimidaram".



Achei engraçado ler isso porque exatamente nesse dia eu havia conversado sobre esse assunto com uma amiga. Não exatamente sobre a declaração da Courteney Love, mas sobre a Teoria dos Feios.



Eu tenho essa teoria mais ou menos desde os 15 anos e ela funciona mais ou menos assim. Os feios (podem ser tanto homens quanto mulheres, ok?) são, geralmente, muito mais legais, beijam melhor e ao que parece, outras cositas mais (segundo a Courtney Love). Já os bonitos, bem... não seriam dotados de tantas habilidades assim. Isso porque (de acordo com a minha teoria) os bem apanhados já têm a beleza para conquistar as mulheres e não se preocupam tanto em desenvolver outros atrativos. Os feios, por sua vez, precisam de outras habilidades (uma boa conversa, um charme, etc) para sobreviver no mundo da sedução.



Mas como toda boa teoria, é claro que existem as exceções. Há aqueles (ou aquelas) que chegam quase à perfeição de tão completos (bonitos, legais, charmosos...). E outros que chegam ao cúmulo do desperdício de espaço (além de feios, não sabem nem como tratar bem as pessoas).



No post do The Frisky (de onde saiu a idéia para o post do Sexpedia), a autora traz alguns comentários bem legais sobre essa questão. Eis alguns:

“Eu acho que caras gostosos nunca precisam tentar muito para conseguir garotas, então eles não precisam de truques na cama para ajuda-los. Uma vez eu saí com um cara, acho que o mais bonito com quem sai e ele beijava muito mal e era péssimo na cama. Ele não tinha nenhuma habilidade porque seu rostinho bonito fazia todo o trabalho”

“Não, de jeito nenhum que os feios são os melhores. Eu saia com um cara tão complexado que na hora H se cobria e ficava tapando a barriga com as mãos. Eu admito, ele era um pouco gordinho, mas obviamente eu não ligava pois gostava dele. A sua falta de confiança é que era totalmente irritante.”

“Definitivamente eu posso dizer que os caras mais bonitos com quem eu sai não eram os melhores. Recentemente eu saí com um que era autoconfiante demais e o sexo era apenas bom. Eu concordo que caras muito autoconfiantes tendem a ser não muito bons também... Os melhores com quem eu dormi não eram muito bonitos e ainda assim, eram adoráveis”

E vocês, o que acham? Existe mesmo fundamento na Teoria dos Feios?



Fonte: Sexpedia/The Frisky / Imagens: Divulgação

1 comentários:

Aline disse...

Ficou excelente ete post... concordo plenamente...

Postar um comentário