Páginas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Não existe amor em SP

Quando li essa matéria me lembrei de imediato dessa música linda, que tenho ouvido demais ultimamente. 


Já tinha visto anteriormente uma pesquisa que apontou São Paulo como a terceira cidade do mundo mais infiel. E ontem vi esse outro levantamento realizado pelo Ashley Madison (um site especializado em traição, já citei nesse post) que diz que a capital é a líder brasileira com mais investimentos em traição.

O estudo foi realizado com os 220 mil usuários do site e constatou que, entre os paulistanos, o gasto mensal para dar uma escapadinha é de aproximadamente R$186 por mês. Em segundo lugar no ranking está o Rio de Janeiro com gastos que giram em torno de R$150,00 mensais.

A pesquisa mostrou, ainda, que os maridos infiéis gastam mais com as amantes - em viagens, presentes, restaurantes, etc - do que com as esposas. O levantamento realizado pelo site traz outras informais, como os bairros que mais tem relações extraconjugais e a porcentagem de usuários do sexo masculino e feminino em cada um. Para ler mais sobre a pesquisa inteira, clique aqui

Fiquei curiosa para saber em que posição estaria Belo Horizonte... 

Nada melhor para terminar o post do que a música que lhe dá título. 


1 comentários:

A VIDA É UM ETERNO APRENDIZADO disse...

Olá!
Foi um grande prazer conhecer seu blog.Aproveito meu tempo para navegar e ler textos e poemas feitos por pessoas que gostam de escrever.
Que bom que você é uma delas.
Grande abraço
se cuida

Postar um comentário