Páginas

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Filme erótico em 3D

“Sex and Zen 3D” bateu Avatar e foi sucesso até em Cannes

Depois da playboy 3D , a moda de três dimensões chegou ao cinema. Lançado em Hong Kong no mês passado e exibido no Festival de Cinema de Cannes, “Sex and Zen 3D”, de Christopher Sun e Shiu Stephen Junior, é anunciado como o primeiro longa erótico 3D do mundo.


Apelidado de “Avatar do Sexo” – a bilheteria de estréia bateu a produção de James Cameron no Japão – o filme é uma regravação de seu homônimo de 1991. O longa foi rodado durante três meses (enquanto que Avatar demorou cinco anos para ser finalizado) com câmeras inteiramente 3D e com um orçamento bem menor que a produção hollywoodiana.

O filme é uma adaptação de uma história que existe há cerca de 200 anos no Japão e que chegou até mesmo a ser proibida durante a dinastia Ming. A trama conta a história de um jovem estudante que recorre aos favores de um príncipe malvado para superar suas frustrações (leia-se aqui “membro sexual pouco – ou no caso, nada – avantajado).


Para resolver esse pequeno (literalmente) problema, o jovem tem seu pênis trocado pelo órgão de um jumento (oi? Sim, é isso mesmo que você leu) e quando tudo parecia resolvido, ele descobre que sofre de ejaculação precoce. Bom, é o que eu sempre digo: varinhas grandes nem sempre são sinônimo de satisfação garantida. O cara era um verdadeiro jumento e nem por isso as coisas davam certo. Mas vamos continuar. O estudante pede, então, que o príncipe deixe que ele pratique um pouco com suas concubinas. Paralelamente, como toda boa novela, há também uma história de vingança, já que o monarca descobre estar sendo traído pelo acadêmico.

Além do erotismo, o filme aposta nas cenas de kung fu e no humor, fator esse que teria levado muitas mulheres ao cinema. Segundo os diretores, elas compõem mais da metade do público das salas escuras. Em alguns espaços, os homens foram até proibidos de entrar, deixando a mulherada livre para se divertir e apreciar as cenas eróticas sem maiores constrangimentos.

Com tanto sucesso, os produtores vem buscando negócios em outros continentes. O filme já foi vendido para a Tailândia e Turquia. Aqui na América Latina, nosso vizinho Peru – que não podia ficar de fora – também já adquiriu o longa. Enquanto o filme não chega à nosso país, deixo vocês com o trailer.






2 comentários:

William Azalim disse...

Apesar do "conteudo" pequeno, parece interessante hahahahaha! Aonde voce achou isso?

Sâmia disse...

fico pensando em que a tecnologia 3D agregou à experiência do erótico-quase-pornô. que tal?

Postar um comentário