Páginas

terça-feira, 16 de março de 2010

Depilação artística

Enquanto procurava um assunto legal, me deparei com algo curioso, que eu já tinha ouvido falar, mas sabia muito pouco sobre. Você conhece a depilação artística?




Coração, seta, estrela, coelhinho, letras... Como se não bastasse todo o sofrimento que as mulheres passam ao se depilar, eis que surge uma nova modalidade. Trata-se de um método que retira os pêlos de acordo com o desenho escolhido. E a criatividade não para por aí! A cliente ainda pode optar por colorir o desenho – alguns salões oferecem pintura definitiva -, utilizar purpurina e até mesmo colocar strass!



Para fazer o desenho, a depiladora utiliza moldes especiais de depilação – semelhante a um decalque – e retira todos os pêlos do contorno. Em seguida, é aplicada a coloração que é feita com uma tinta especial para zonas íntimas (e que sai gradativamente no banho). Mas será que os homens realmente gostam disso?


Bom, de acordo com alguns relatos do portal Delas, existem aqueles apreciam a inovação e acham sexy. Segundo uma empresária de 50 anos, o marido achou bonito, mas não teve coragem de ir adiante com todo aquele brilho e pediu que ela se lavasse.


Outros, porém, podem ter reações menos legais, como cair na risada. Foi o que aconteceu com um estudante de 22 anos. A namorada resolveu fazer a letra inicial do nome do rapaz e ao se deparar com aquilo, o moço achou engraçado e não se conteve. Tanto trabalho – e quem sabe, dor – para o outro achar graça.



Para as meninas interessadas, o blog Meninas Maldosas traz um relato bem divertido de quem testou a depilação. Sinceramente, não sei se eu teria coragem...



E vocês meninos, o que acham dessa nova moda?


Fonte: Pimenta Chic / Fotos: Divulgação

1 comentários:

Rafaela Freitas disse...

G-soois, que coisa feia!

Vejo neguinho tenho crises de riso na hora da fodeção! hsuahsuahsua

Postar um comentário