Páginas

quarta-feira, 24 de março de 2010

Mostra Erótika de Arte

A Erótika Fair, a maior feira voltada ao mercado erótico que acontece no Brasil está recebendo inscrições para a primeira Mostra Erótika de arte. Segundo o site do evento, a idéia é “promover e incentivar a produção cultural que envolva novas linguagens e questionamentos artísticos do erótico e da diversidade sexual”.

Podem participar obras nas seguintes categorias: artes (pinturas, desenhos, esculturas, gravuras, instalações, fotografia, etc.), meios audiovisuais (filmes, documentários, clipes, etc.), design (ilustrações, diagramação, projetos de produtos, moda, etc.) e performances (dança, teatro, etc.).

Os interessados podem realizar sua inscrição até o dia 26 de março. O edital e o formulário para inscrição podem ser encontrados no site da feira: www.erotikafair.com.br.


O que é

A Erótika Fair acontece no Brasil desde 1997 e de lá pra cá, foram mais de 15 edições. Esse ano, o evento acontece em abril, nos dias 09, 10, 11, 16, 17 e 18. Além de vários stands que apresentam as novidades que esquentam o mercado, a feira também traz cursos, palestras, shows e uma mostra cultural. E não para por aí.

A feira também promove um concurso – o Erótika Vídeo Awards – que tem como objetivo revelar e premiar a produção adulto-cinematográfica. Nesse ano, o EVA também trata um Mostra de Cinema Adulto, unindo os diversos lançamentos do país e vídeos realizados por produtores independentes de todo o mundo.

PS: Se alguém quiser me dar de presente uma visita à Erótika (com direito à passagem e estadia, claro) eu ficarei muito feliz! =)


0 comentários:

Postar um comentário