Páginas

terça-feira, 23 de março de 2010

Perfume de mulher

Empresa alemã lança essência que recria o cheiro “intimo” das mulheres


Uma colônia feita com extrato vaginal. Essa é a proposta do Vulva, que segundo os fabricantes, não é exatamente um perfume, mas “uma provocante essência vaginal, para seu prazer olfativo”. Oi?? Feita de quê?

Segundo a empresa VivaEros, o maior desafio foi preservar o aroma íntimo das mulheres, sem alterar sua essência. Além de um odor duradouro, o vidro do perfume ainda vem com um aplicador roll-on.

"O vidro é sacudido gentilmente... apenas uma pequena quantidade do liquido amarelo aplicado nos pulsos... e uma irresistível fragrância de uma sensual vagina exala, intensificando suas fantasias eróticas. Respire e aproveite, qualquer hora e em qualquer lugar, o cheiro intimo de uma mulher irresistível". E aí, vai encarar?


O perfume só pode ser adquirido em lojas na Alemanha por maiores de 18 anos ou então pela internet. Mas eu fico me perguntando, que tipo de pessoa usaria isso? Vocês teriam coragem ou achariam legal quem tivesse?



Fiquei imaginando se o perfume vai ter versões, tipo wet, dry e fresh (essa do comercial provavelmente é a sweaty!)

2 comentários:

Rafaela Freitas disse...

"Moço, eu quero um perfume com cheiro de vagina, mas quero uma fragrância bem próxima duma perereca suada depois de abafada 5 horas numa calça de couro. Tem?"

Oi?

Ana Flávia disse...

É tipo mate couro né (refrigerante de mate e chapéu de couro)? Só que os ingredientes são outros: vulva de couro (extratos vaginais suados e calça de couro). hehehe

Postar um comentário