Páginas

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Acidentes estranhos com as partes baixas

O The Frisky fez uma divertida lista com cinco acidentes bastante improváveis que acontecerem com homens e suas partes baixas. Confira:


1) Em 2007, um serralheiro australiano de 30 anos não estava prestando muita atenção ao seu trabalho e a serra acidentalmente atingiu bem mais que madeira. 


2) Stuart Keen estava construindo um móvel na casa de sua mãe quando, acidentalmente, ao invés de cortar a madeira, cortou seu próprio pênis. Felizmente, o moço foi levado as pressas ao hospital e os médicos conseguiram fazer a reintegração de posse. Agora, só queria entender a logística da coisa, como assim? Provavelmente ele estava completamente nu devido ao forte calor, como as desculpas do vídeo que postei aqui.

3) Em 2005, Chavdar Yankow, jogador de futebol da Alemanha teve que levar seis pontos em seu pênis que foi quase rasgado durante uma jogada. Os médicos o atenderem no local e o moço, além de continuar a jogar, mostrou que era bom de pontos, e não só nas partes baixas.

4) Kenneth Dejoie visitava uma fast food e conseguiu mais que uma carne bem passada. Enquanto usava o mictório, um jato de vapor - proveniente da tubulação da cozinha - escapou e queimou o pênis do rapaz.

5) Muitas coisas envergonhantes acontecem quando você tem 14 anos, mas esse indiano se superou. Enquanto limpava seu aquário, o menino precisou ir ao banheiro e, ao invés de deixar os peixes, ele os levou consigo no pinico. Vocês já podem imaginar o resultado (as coisas quando estão presas procuram o mínimo buraco pelo qual possam escapar...). Por sorte, os médicos conseguiram retirar o peixe com uma pinça, só não acredito que tenha sido um processo muito agradável.



6) Fazer coisas com o seu chefe no estacionamento da empresa pode trazer mais estragos que apenas os dois serem pegos. Enquanto a secretária fazia um serviço oral para seu superior, um caminhão bateu no carro. A moça, que foi jogada, mordeu acidentalmente o pênis e o levou junto com ela. Lady Murphy heavy metal #modeon

Algumas histórias são mais improváveis que outras... mas estranho mesmo seria cair de moto e conseguir atingir apenas uma bola do saco. Ah, mas isso não aconteceria... Será?

2 comentários:

Anônimo disse...

Olha, eu tenho um amigo aqui em Brasília que caiu da moto em um acidente de trânsito... a moto caiu de lado e a queda causou um super hematoma e apenas um testículo... passamos um ano chamando ele de "monóscroto".

Norma Lúcia disse...

Sério? Coloquei a piada no final pq a mesma coisa aconteceu com um amigo!

Postar um comentário