Páginas

terça-feira, 19 de junho de 2012

Elas querem mais sexo

O que as mulheres querem na cama? Elas gostam do uso da força? Sexo anal, já fizeram ou têm vontade fazer? E tamanho, é documento? Foi pensando em entender um pouco mais o universo sexual feminino - o que nunca achei de fato tão complicado quanto dizem - que a Sex a Fio, empresa de produtos sexuais, encomendou um estudo ao núcleo de Pesquisa e Inteligência de Mercado do Grupo Abril, que edita a revista VIP. Foram consultadas, via internet, 1.193 mulheres entre 18 e 35 anos de todo o país. Vamos aos resultados:

Se você acha que só os homens gostariam de fazer mais sexo, está redondamente enganado. Mais da metade das entrevistadas, 69% (não poderia ser outro número né), adoraria transar mais. Quase metade (49%) acha que tamanho faz diferença e oito em cada dez mulheres (88%) gostaria que o parceiro usasse algum tipo de força na hora do sexo. Entre as participantes, 54% já traiu.

Quando o assunto é sexo anal, fiquei até surpresa: 65% já fez e destas: 57% gostou e repetiu; 13% curtiu mas não fez de novo; e 30% achou a experiência ruim. Do grupo que nunca experimentou (35%), 1/3 tem vontade de experimentar. 




1 comentários:

deisinha silva disse...

E os homens ainda dizem que as mulheres são frias e inventam a desculpa de traí-las...

Postar um comentário