Páginas

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Festival Internacional de gastronomia de moteis

Um velho ditado diz que comer e dormir são as três melhores coisas da vida. Acho que foi pensando um pouco nessa ideia que o Moteis Gourmet foi criado. O evento é o primeiro festival gastronômico de moteis do mundo e acontece em Belo Horizonte entre os dias 25 de junho e 15 de julho. “O festival tem como objetivo primordial evidenciar a excelente gastronomia produzida nas cozinhas dos nossos moteis, além incentivar o setor a aperfeiçoar e a fortalecer esse importante produto, que é uma das vocações de BH”, explica o idealizador da iniciativa, Paulo Valle. No total, dez estabelecimentos estão participando: Sunset, Chalet, Sunny, Ritz, Forest Hills, Green Park, Dallas, Caribe, Le Monde e Seasons. 

Para quem duvida da qualidade da comida e assepsia do motel, não se preocupe. Segundo a organização do evento, todos os moteis participantes foram visitados pela organização e tem estrutura gastronômica, chefs de cozinha e cardápio dignos dos melhores restaurantes e hotéis da cidade. Outra vantagem é o preço: com o festival, os estabelecimentos oferecerão um desconto de 20% na tarifa, em qualquer dia, durante o Moteis Gourmet. 

O festival também possui um lado social e apoia a campanha de combate à pedofilia. Mais informações sobre no site www.moteisgourmet.com.br

2 comentários:

Ju Afonso disse...

Gente... quando li pensei que fosse piada! Achei a ideia super criativa!

Norma Lúcia disse...

É de verdade!! E tem cada prato gostoso... hummm!

Postar um comentário