Páginas

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Sutiã com gelo para os dias de calor

Com o desastre nuclear que aconteceu em Fukushima ano passado, várias usinas nucleares do Japão estão desativadas. Produzindo menos energia, o país precisa reduzir seu uso e várias campanhas foram desenvolvidas nesse sentido. Uma delas visa estimular as pessoas a utilizarem roupas mais leves e refrescantes durante o verão, diminuindo gastos com ar condicionado – que como se sabe, é um dos vilões no consumo de energia.



Pensando nisso, a Triumph criou uma linha de peças íntimas que promete manter as mulheres frescas durante o verão, mesmo nos dias mais quentes. Os “Super Cool Bra” é um sutiã que contem uma espécie de gel frio. A substância – utilizada por lá em caixas térmicas para manter as bebidas geladas – foi escolhida por reproduzir o mesmo efeito do gelo, mas que, ao contrário desse, é maleável e se adapta a diferentes formatos (como o de um seio, por exemplo). Ah! Os sutiãs devem ser colocados no congelador antes de serem usados.


O design da peça é de um aquário com peixes. Incrementando ainda mais, os fabricantes acrescentaram alguns detalhes para produzir o sentido de frieza para o olfato e também para a audição.  Em seu acabamento, o sutiã possui folhas de hortelã decorativas e um sino de vento, que se agita entre os seios com a chegada das brisas.


A Triumph é uma velha conhecida por lanças produtos inovados. A empresa já desenvolveu um sutiã com contador, um que toca música e outro com porta hashis.

Esse é um dos poucos aspectos que os meninos devem estar com inveja das mulheres. Aposto que adorariam uma cueca refrescante.





0 comentários:

Postar um comentário