Páginas

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Melhor idade para fazer sexo

Um estudo publicado pelo The Sun procurou descobrir qual é a idade em que homens e mulheres têm o melhor sexo de suas vidas. Para realizar o estudo foram entrevistadas 1281 pessoas.

Para eles, o sexo ótimo acontece na idade de Cristo, aos 33 anos. Para elas, ao contrário do que muita gente pensa, não é aos 20 e poucos anos. De acordo com os dados recolhidos, o melhor sexo de nossas vidas acontece aos 28 anos. Tudo indica que vou ter um ano muito bom então! 

O post me lembrou um livro que ganhei de aniversário, A mulher de trinta anos, do Balzac. Vale demais a leitura para as balzaquianas ou as que estão quase lá.

"Uma mulher de trinta anos tem atrativos irresistíveis. A mulher jovem tem muitas ilusões, muita inexperiência. Uma nos instrui, a outra quer tudo aprender e acredita ter dito tudo despindo o vestido. (...) Entre elas duas há a distância incomensurável que vai do previsto ao imprevisto, da força à fraqueza. A mulher de trinta anos satisfaz tudo, e a jovem, sob pena de não sê-lo, nada pode satisfazer"

0 comentários:

Postar um comentário