Páginas

terça-feira, 26 de junho de 2012

Tipos que dão preguiça na hora H

Dizem por aí que as mulheres são complicadas. Pois eu vivo dizendo o contrário aos meus amigos: se os homens soubessem como é fácil agradar um ser do sexo feminino estaríamos perdidas. Sorte nossa que os meninos ainda acham que somos difíceis de entender.

Mas pensando em ajudar um pouco – a vocês homens e também a nós mulheres, óbvio – resolvi fazer um post com os tipos de homem que mais dão desanimo em quatro paredes. Claro que cada uma tem suas predileções e uns chateiam mais que os outros de acordo com essa preferência. Mas, de maneira geral, depois de muitas conversas de buteco com as amigas, os mais citados foram os seguintes (os tipos não foram classificados de acordo com ordem de importância, ok?). 

1) O boneco inflável
Luzes apagadas, você não enxerga um palmo à frente da mão e não ouve um ruído sequer, a não ser sua própria respiração. É mais ou menos assim fazer sexo com o Boneco Inflável, que é um tipo bem parecido com o brinquedo: ele se move o mínimo necessário e não expressa emoções. O problema é que, como em todas as outras interações sociais, no sexo também dependemos das reações do outro para participar de fato. Por meio da fala, dos gestos e das expressões faciais do outro, conseguimos identificar se a coisa está indo bem (ou não) e movemos nossas ações de acordo com essas percepções. Por isso é importante encontrar uma maneira de se expressar e permitir que o outro saiba se você está gostando ou se a coisa pode ficar melhor, principalmente se você está com alguém que não te conhece tão bem.

2) O desleixado
Esse é o tipo mais fácil. Ninguém gosta de pessoas desleixadas – principalmente na hora do sexo. Meias e cuecas furadas, perfume que não está em dia (sendo bem eufemística nesse caso) e outras atitudes semelhantes dão muita preguiça. Cuecas de cores e modelos estranhos também são um pouco brochantes (bege, azul bebê, tipo asa delta, por exemplo). Na duvida, boxer preta ou branca são sempre boas pedida.

3) O sem atitude
É claro que no sexo não existe essa de um ter mais atitude que o outro. Tanto homens quanto mulheres devem mostrar o que querem, ao invés de ficar esperando que o outro adivinhe o que está passando pela sua cabeça. Mas, do mesmo jeito que uma mulher sem atitude deve irritar (na França elas são chamadas de étoiles de mer ou estrelas do mar), o contrário também não é nada agradável. Então peça, pegue, provoque! Sexo bom é aquele em que os dois colaboram para esse objetivo.

4) O peludo
O nome do ator virou sinônimo de pêlos
Não é que a gente não goste de pêlos, o problema é só o excesso. Do mesmo jeito que os homens não gostam de mulheres que não estão com a depilação em dia, nós também preferimos as coisas mais aparadas. Isso não significa que os homens devem se depilar e tirar até os cabelos de debaixo do braço (isso, na minha humilde opinião, é demais). Há mesmo quem diga que homens completamente depilados são sem graça (eu me incluo nesse meio inclusive).

5) O preguiçoso / Egoísta
Esse tipo é uma mistura do Boneco Inflável e do Sem Atitude. Ele não se importa muito em dar prazer à mulher – e isso pode acontecer por preguiça ou por egoísmo mesmo (“quem gozou, gozou, quem não gozou não goza mais”). 

Se você está na cama com alguém, muito dificilmente foi forçado a isso. Então demonstre seu desejo de estar ali. Abrace com vontade e pegue com firmeza! Beije com intensidade e deixe seu tesão transparecer através do beijo. Explore o corpo do outro para além dos órgãos sexuais (o tantra, por exemplo, defende que há, em média, 600mil pontos a serem explorados no corpo humano). Toque, teste, experimente, descubra.

Além disso, tente fazer com que o sexo seja tão bom para o outro como gostaria que fosse pra você. Você pode descobrir uma das formas mais eficazes de sentir prazer é, justamente, dando prazer.

6) O invisível
Ele está fisicamente com você, mas é quase impossível saber por onde andam seus pensamentos. Fazer sexo com esse tipo é praticamente uma masturbação terceirizada. Não há nada mais brochante que sexo com alguém que não está realmente lá. Mostre interesse, olhe nos olhos – essa é uma maneira ótima de mostrar presença.

7) O envergonhado
A gente entende que algumas pessoas são tímidas por natureza, mas se tem um momento em que a vergonha deve ficar de fora é na hora do sexo. O Casal Sem Vergonha tem uma frase ótima, “Se sua calcinha está no chão, é lá que a vergonha deve ficar também”. Se você chegou às vias de fato, se teve coragem para alcançar esse grau de intimidade, avance mais um pouco e deixa a vergonha do lado. Além disso, o excesso de timidez impede a entrega total e sem ela, o sexo pode se tornar algo mecânico. Deixe se levar por seus instintos, muito dificilmente o outro irá te julgar por isso (a não ser que você se encaixe na categoria abaixo). 

8) O sem noção
Esse tipo, como o próprio nome já diz, parece não ter muita noção das coisas. Ele é mestre em soltar frases estranhas ou falar coisas que não cabem no momento. Ele também tem atitudes bizarras e pode fazer pedidos incomuns. O problema é que a própria definição de “sem noção” varia muito de acordo com cada um. Dizer “Vai cachorra” pode ser super normal para algumas, enquanto que para outras é um tremendo sinal de desrespeito. A dica é ir com calma e não ir soltando todas as suas manias sem conhecer o outro direito.

9) O Sabe Tudo
Ele acha que sabe tudo, mas na verdade o que acontece é que nenhuma mulher teve coragem de dizer o quanto ele é ruim de serviço. O Sabe Tudo acha que está abalando puxando seu cabelo pelas pontas, quando o truque é pegar perto da raiz, por exemplo. Para evitar estar nessa situação, não ache que ter comido umas 50 mulheres – ou mais, ou menos – te fazem ser um expert no assunto. Cada experiência é nova e não existe uma fórmula secreta que se encaixe a todas as mulheres. Na dúvida, não tenha medo de perguntar o que ela gosta.

Ah meninas! Releiam o post trocando o masculino pelo feminino. Acredito que também são os tipos que irritam os homens. 









0 comentários:

Postar um comentário