Outra sugestão de uma querida amiga e também blogueira (você confere o que ela escreve aqui).
Todo mundo já ouviu uma história sexual - ou até mesmo protagonizou alguma - que terminou em acidente. Tombos da cama, quebra de objetos, torções, distensões musculares... As vezes na hora H as coisas não saem exatamente como previsto. Afinal, shit happens.
Pensando nisso, a Superinteressante publicou uma pesquisa (acho que é mais antiga, não consegui achar a data) que traz os acidentes sexuais mais comuns. Você se encaixa em algum?
Segundo o levantamento, 40% das pessoas já quebraram algum objeto fazendo sexo em casa. Entre os itens mais quebrados estão: estrado da cama, copos, porta-retratos, cadeiras, xícaras, paredes, gaveteiro (oi?), portas, janelas (como alguém consegue quebrar uma janela fazendo sexo?) e vasos.
Dos entrevistados, 30% já se machucou fazendo sexo e o acidente mais habitual - já aconteceu com 10% das pessoas - é cair da cama. Entre as contusões mais comuns estão:
distensão muscular;
dores na coluna;
atrito com o carpete ("não sei como me queimei aí...");
torcicolo;
bater cotovelos ou joelhos;
hematoma nos ombros (fique pensando que posição machuca um local tão específico do corpo);
joelho torcido (já torci o pé, mas o joelho... crianças, algumas posições do kama sutra é só para profissionais altamente treinados);
pulso aberto ou torcido (oi?? Que esse povo anda usando pra fazer sexo?);
tornozelo torcido;
e dedos destroncados.
Entre os lugares considerados mais perigosos - altos índices de acidentes - logo o inofensivo sofá está em primeiro lugar. Depois dele vem as escadas, carro, chuveiro, cama, cadeira, mesa da cozinha, jardim, privada e a mesa de trabalho.
E você, já se machucou fazendo sexo? Qual o lugar mais perigoso para você?
0 comentários:
Postar um comentário