Páginas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Calendário com closes de pênis

Só poderia ser mais uma do Oliviero Toscano. O fotógrafo italino lançou na última quinta feira (12) um calendário que traz closes dos órgãos sexuais masculinos, um para cada mês do ano. A criação foi feita sob medida para empresas que fabricam couro. 






Não é a primeira vez que o fotógrafo faz algo desse tipo. Ano passado Toscano fez um calendário para os mesmos fabricantes, só que com closes dos órgãos femininos.


Sem polêmica não tem graça

Ele já fez outdoors em que uma mulher negra amamenta um bebê branco. Já mostrou roupas manchadas de sangue de um soldado morto na bósnia. E já marcou soropositivos com a sigla "HIV" como se fossem gado. Não importa qual é o tema, os trabalhos realizados por Oliviero Toscano estão sempre envolvidos em algum tipo de controvérsia. 









Uma das campanhas mais polêmicas de Toscano - e responsável por render grande fama ao italiano - foram as fotos de uma campanha para a Benetton durante os anos 90. 





Se nos anos 90 a foto acima foi motivo de grande discussão, em novembro do ano passado Toscano resolveu tocar em antigas feridas. Em nova campanha para a Benetton, chamada Unhate (ou Não Odeie), o fotógrafo trouxe novamente o tema do beijo, dessa vez com parceiros ainda mais improváveis.

Papa como xeque Ahmed el Tayeb. Imagem foi retirada depois de protestos do Vaticano
Obama e Chávez
Angela Merkel e Nicolas Sarkozy








0 comentários:

Postar um comentário