Páginas

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Senhoras, senhores e obcecados por tamanho.

Se existe um debate que a meu ver jamais terá fim é a esse que envolve o tamanho da ferramenta masculina. Pesquisas ao redor do mundo tentam provar se "Tamanho é documento" ou se "Um pequeno brincalhão é melhor que um grandão bobão". 

Qual não foi minha surpresa quando encontrei o Penis Size Debate, um site que inteiramente dedicado ao debate acerca do tamanho do pênis. Nem ia fazer um post grande sobre esse site, mas achei tão engraçado as discussões que ele traz, que precisei compartilhar. 

De acordo o criador, a ideia surgiu após procurar informações na internet e ver o quão grande era a discussão em torno do assunto (o que ele chamou de penis crisis debate). Segundo ele, o site pretende "informar e ajudar homens que estão confusos quanto ao tamanho do pênis, mais especificamente quanto importância desse tamanho para as mulheres".

E nada de ficar em cima do muro, trazendo opiniões controversas. O autor dizer ter chegado a uma verdade sobre o tamanho ideal e reuniu tudo em uma espécie de documento virtual chamado The end of the penis size debate - What Women know and Men don'tSegundo o site, as mulheres se importam sim com tamanho e gostam de pênis grandes e grossos, não importa que elas digam o contrário. Será mesmo?


Logo de cara, na introdução, o autor responde questões como "Porque homens são obcecados pelo tamanho do pênis". A resposta é bem simples:

"A obsessão dos homens pelo tamanho do pênis deve ser...
imaturidade...
instabilidade emocional...
boiolagem...!

Nada disso!

Homens são obcecados pelo tamanho do pênis por uma simples razão: porque isso importa para as mulheres!"

Entre as outras seções, o site traz uma dedicada a explicação da diferença entre os tipos de prazer proporcionados por pênis grandes (depende se ele é comprido ou se ele é grosso) e o por que das mulheres preferirem um tipo a outro. O autor também discute o prazer psicológico e diz que "mulheres preferem pênis grandes porque são promiscuas"). Pois é. 

Um dos gráficos do site

O "documento" ainda tem outras seções como "Por que homens procuram repostas para o tamanho do pênis", "Por que mulheres mentem sobre tamanho", "Não acredite nos experts", e "Sobre o pênis flácido: mulheres também se importam com o tamanho do pênis mole". Oi?

Por fim, o site traz várias estatísticas envolvendo o debate e uma seção de variedades, que inclui tópicos como "Um truque para fazê-la admitir que prefere pênis grandes" ou "Raça e pênis, uma palavra final".

Como diria um amigo, achei esse site uma chacota. Essa discussão sobre tamanho é uma verdadeira bobagem e é impossível chegar a um veredito. Estamos falando de gosto, e assim como existem mulheres que gostam de coisas grandes, outras podem odiar. 

Mas tenho certeza que vários homens estão curiosos para ler alguns dos conteúdos citados acima. Se alguém entrar, me conta depois se valeu a pena? Mas cuidado, o site adverte: nós falamos o que os homens têm o direito de saber e não necessariamente o que querem saber...

Europa em centímetros

Aproveitando o assunto, resolvi postar esse mapa que achei no Alpha Designer, numa seção que traz mapas de acordo com estereótipos. Ainda bem que fiz meu intercâmbio na França! 




2 comentários:

Anônimo disse...

"Segundo o site, as mulheres se importam sim com tamanho e gostam de pênis grandes e grossos, não importa que elas digam o contrário. Será mesmo?"

Para minha infelicidade, a cada dia que passa, só tenho a concordar com isso, mas vejo que muita gente não é preparada para encarar a realidade.

Vejo na prática como um pau grande faz falta em uma transa entre um homem e uma mulher.

Ass: um homem de pau pequeno.

Anônimo disse...

apesar de falarem do tamanho da ferramenta masculina, ninguem fala da capacidade de algumas femeas se adaptar a condições extremas de sexo.O que dizer das mulheres que transam com cavalos, ou ainda que introduzem a mão ou o braço dentro de si, isso quando não coloca as duas, ou coloca garrafas, pets de coca-cola,e ai eu pergunto,quantos homens possuem um membro semelhante a um pet de coca?Será um problema apenas do homem?

Postar um comentário