Páginas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Durex na hora do sexo

Aproveitando o penúltimo post sobre camisinha na indústria pornográfica, queria deixar essa propaganda da marca Durex. A publicidade mostra, literalmente, cem milhões de razões para se proteger.

Isso me lembrou a época de quando estava morando na França - lá esse é o preservativo mais conhecido - e o nome Durex nos rendeu boas piadas. Uma vez, precisando de fita adesiva e sem saber como falar em francês, soltei um "durex". O menino me olhou de um jeito meio estranho, perguntou: "Durex, tem certeza? Pra que você quer isso?". Eu, sem entender o por quê do espanto, disse: "Pra usar ué". Ele abriu carteira, me entregou a camisinha e ficou me olhando. Acho que pensou que era seu dia de sorte.

Com uma amiga foi mais estranho. De repente, no meio do bem-bom, o menino levanta e diz que precisa pegar o durex. "Durex? Pra que você quer isso agora?". Ele, meio espantado, perguntou: "Ué, você não usa?". Ela, sem entender como uma pessoa podia usar fita adesiva na hora do sexo - vai ver era um novo fetiche francês, vá saber - respondeu, "Não, nunca usei nessas horas". Só quando ele mostrou o que era, que ela foi entender. 

E foi assim que a gente viu a outra face do durex.








1 comentários:

Anônimo disse...

Sensacional!
Beijos.
Mileib

Postar um comentário