Páginas

domingo, 8 de janeiro de 2012

Obrigada pela "homenagem"

Outro dia um amigo brincou comigo por causa do decote: "Você não sabe quantas homenagens eu já prestei pensando nisso". Achei graça - bobagem se ofender com isso afinal - e me lembrei de um post que queria ter feito pro blog há um tempo.

Agora todo mundo pode saber em quem você estava pensando naquele momento de intimidade solitária, graças ao Thank you Wank (algo mais ou menos como "obrigado pela masturbação"). O site permite que os usuários marquem suas homenageadas e homenageados (porque não, meninas também se masturbam). 


O funcionamento é bem simples: você faz seu cadastro, busca a pessoa (pode utilizar inclusive utilizar o mesmo login do facebook) e marca quantas homenagens foram prestadas. Fiz o teste e marquei o mesmo amigo que mencionei no começo do post. Tinha que retribuir a gentileza né? Mas não se preocupem, as marcações são visíveis apenas para os usuários do site e não são publicadas nas redes sociais.

Além dessa ferramenta, o Thank you wank também possui outras duas seções: a Wank Battle e o Wall of Wanks. A primeira realiza uma batalha entre celebridades, que disputam a preferência da imaginação - e das mãos - dos usuários. Também é possível ver competições antigas e há duelos entre Madonna e Lady Gaga; Sasha Grey e Pâmela Anderson; Jennifer Aniston e Angelina Jolie (na qual, pra minha surpresa, Aniston levou a melhor), entre outras. Também há disputas entre homens (Ashton Kutcher e Charlie Sheen; Cristiano Rolado e David Beckham) e outras mais bizarras ainda, como entre Obama e a Rainha Elizabeth.

A segunda seção, o Wall of Wanks, traz um ranking com os usuários mais marcados, divididos nas categorias masculino e feminino. A classificação traz também o número de quantas vezes a pessoa foi lembrada. A garota número um, por exemplo, recebeu até o momento que escrevo, 5.967 homenagens. 

Mas espere, isso não é tudo! Segundo o site, a proposta é ir além e tirar as pessoas da solitária relação com suas mãos. Pensando nisso criaram o Mutual Wank Alerts, ou Alerta de Masturbação Mútua. Como o próprio nome diz, o site avisa quando a marcação entre usuários é recíproca. Se você está pensando nele e ele em você, porque não sair do mundo da imaginação e consumar o fato?

Achei curiosa - para dizer o mínimo - a proposta desse site. Claro que tem o lado engraçado, mas acho estranho como as pessoas tem tido cada vez mais necessidade de abrir partes de suas vidas que antes pertenciam - e acho que ainda pertencem - a esfera do privado. 

Siga a Norma que a adora fugir à regra no twitter

0 comentários:

Postar um comentário