Páginas

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Procura-se: Mr. Pussy

Começo o post de hoje com uma cena do famoso seriado "Sex and the City". 




Para os que não são tão bons em inglês, traduzo a frase que interessa. Carrie, Samantha e Miranda tentam convencer Charlotte a sair com um homem que tem habilidades extraordinárias no quesito sexo oral (daí o apelido de Mr.Pussy). A personagem - a mais recatada da série - diz que procura algo mais em um paquera, ao que Sam rebate: "Querida, se um homem é bom isso, não existe algo mais". As amigas concordam dizendo "Amém".

Resolvi escrever sobre isso pois não é de hoje que ouço amigas reclamarem sobre sexo oral - ou como gosto carinhosamente de chamar, cuni. E o problema não é só um cuni mal feito. É um cuni que muitas vezes nem chega a existir. 

É engraçado porque, quando converso com amigos, ouço coisas do tipo: "Que isso, eu amo!Adoro cair de boca e se tem cara que não gosta é porque é gay". Nas conversas entre meninas a realidade, no entanto, tem sido bem diferente. 

É incrível as histórias que se ouve. Homens que colocam a língua e ficam lá, num movimento ritmado que lembra um cachorro bebendo água. Tem também aqueles que pensam que estão em uma gincana: colocam a cara lá e ficam nos vasculhando, como se fosse aquela brincadeira de achar coisas no meio da farinha com a boca. Isso sem contar na falta de delicadeza de outros, que chegam até a morder! 

Outras tem menos sorte - ou mais, depende do ponto de vista - pois o mais próximo que seus parceiros se aproximam da dita-cuja é com um beijo no umbigo. Você acha que vai... só que não.



Claro que nós mulheres temos culpa e acredito que somos até as maiores culpadas. Alguma vez você reclamou para mostrar que estava insatisfeita? Alguma vez mostrou a ele como gostaria que fosse feito? 

No entanto, vocês meninos também tem sua parcela. Um bom sexo oral não é algo que se aprende do dia pra noite e exige um pouco de técnica (dicas podem ser encontradas aqui), paciência e, acima de tudo, dedicação. 

E vocês, o que acham?

0 comentários:

Postar um comentário