Páginas

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Nada de sexo oral em encontros casuais. Ao menos para os homens.

Parece que o penúltimo post que fiz realmente rendeu. Além de ter sido o mais visitado durante a semana, muitos amigos vieram conversar comigo sobre o assunto. E aí eis que encontro uma notícia que vai bastante na direção do que foi dito: homens não fazem sexo oral durante sexo casual.  

Ao menos é o que mostra um estudo americano divulgado no Journal of Sex Research (infelizmente para ler o artigo completo é preciso comprá-lo), conduzido por Laura Backstrom, Elizabeth Armstrong, and Jennifer Puentes. As pesquisadoras entrevistaram 43 mulheres e descobriram que, em geral, o cuni não algo comum dentro do sexo casual. Para os homens, sexo oral só com parceiras com as quais estejam comprometidos.

A pesquisa constatou que as mulheres são mais abertas que os homens a fazer sexo oral em encontros casuais. O problema é que a lógica "é dando que se recebe" parece não estar funcionando muito bem e grande parte acaba insatisfeita (é preciso lembrar que, para atingir o clímax, a maioria das mulheres precisa de bastante estimulação clitoriana e nesse caso o cuni cumpre um papel importante).



Segundo o estudo, os homens consideram que sexo oral é importante dentro de um relacionamento, uma vez que se trata de algo no qual vale a pena investir. No sexo casual, no entanto, não há esse comprometimento com a satisfação e o mais importante é o próprio prazer. 

Aqui no Brasil, acredito que muitos utilizam a mesma lógica - tanto homens quanto mulheres(só que para nosso azar é um mais complicado chegar lá). Já ouvi coisas do tipo "É só sexo, quero mais é gozar e se conseguir isso já está bom". 

Mas por incrível que pareça, acho que o sexo masculino realmente evita mais o sexo oral. Já ouvi outros argumentos como "Ela não tinha tomado banho", "Foi na correria, não deu tempo nem de pensar nisso" ou "Não conheço direito e não coloco minha boca em qualquer uma". Pois é. 

E eu que sempre pensei que mulheres fossem mais frescas nesse quesito.




7 comentários:

Anônimo disse...

DST?

Anônimo disse...

Esta pesquisa mostra bem a realidade aqui no Brasil,porém como toda regra,existem as exceções
Eu por exemplo já tive encontros casuais e sem-
pre faço questão de ser intenso na hora do sexo,
isto inclui uma boa preliminar com sexo oral,com
carícias e tudo que se tem direito.Ainda existem
homens de verdade..(eu é claro).rsrs.Sds
Fábio

Sexo disse...

Eu por exemplo já tive encontros

Anônimo disse...

A pessoa que faz sexo pensando apenas na auto-satisfação deveria rever seus conceitos...
Faço sexo oral nas mulheres principalmente para excitá-las, é claro, mas me excita muito também. O principal é fazer aquilo que quer e gosta, desse jeito fica bem feito e mais gostoso!
Saber que estou dando prazer à mulher é essencial para uma boa transa.
V.Q.

Anônimo disse...

Concordo com a pesquisa.
Curto um boquete bem feito em mim, mas só chupo xoxotas conhecidas e bem limpas.

Anônimo disse...

"depende" quando esta na pegação ja se sabe que a xoxota ta limpa ou surja,nada melhor do que um 69 de prelimina

Anônimo disse...

Oral so com a minha mulher !

Postar um comentário