Páginas

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Cospe ou engole?

Grande parte das minhas postagens surgem de conversas de buteco e essa é mais uma que entra para a lista. Dia desses discutia com um amigo sobre sexo oral e a coisa de engolir ou cuspir. Ficou muito claro que a maioria das mulheres prefere cuspir - isso se não houver a opção de não chegar com aquele "troço nojento" perto da boca. 

Então me lembrei de umas invenções curiosas que já li sobre o sêmen e resolvi reunir alguma delas por aqui. 

E se tivesse gosto de chocolate?

Foi pensando nisso que várias empresas criaram produtos capazes de modificar o sabor do sêmen. Já falei em outro post sobre o Sweet Release, que promete modificar o cheiro e o gosto do esperma.  O produto está disponível em três sabores - maça, uva e cereja - e além da variedade, ainda é saudável. Segundo os fabricantes, os tabletes possuem propriedades anti-bacterianas, auxiliam na manutenção dos níveis de colesterol e podem melhorar o sistema imunológico do consumidor. Gostou? Você pode comprar aqui.



Se você não gostou dos sabores acima, pode tentar outro produto, o Masque. Trata-se de uma goma de mascar - nos sabores chocolate, morango e melancia - que também promete alterar o gosto do sêmen. 


Sorriso Colgate

A cada dia me surpreende as incríveis propriedades que os cientistas descobrem para o sêmen. Segundo estudos da Universidade de Cambrige, o esperma humano é um ótimo clareador dental. 

Para realizar a pesquisa, foram realizados testes com 2.000 mulheres com idades entre 16 e 46 anos. O tratamento foi realizado ao longo de 21 dias, três vezes na semana, e consistiu em deixar o líquido na boca das candidatas durante um período médio de 15 a 20 minutos. Os cientistas constataram níveis de clareamento similares aos obtidos com o uso de peróxido de carbamida - substância utilizada em tratamentos profissionais.

Segundo o site de onde tirei essa informação, a Colgate estaria pensando em adotar a técnica e estaria aguardando apenas a liberação da Anvisa para iniciar testes com seres humanos.

Inspiração bizarra

Com todas essas pesquisas e produtos, acho que fica bem claro que grande parte das pessoas não gosta do gosto do sêmen. Então eu me pergunto: o que leva uma empresa a criar balas no forma do espermatozoides? Acho que a mesma motivação que levou outros a criarem lubrificantes com gosto de bacon, perfumes com cheiro de vagina, vibradores em forma de figuras bíblicas, entre outras bizarrices...


Para finalizar o post, deixo para vocês a tabela nutricional do sêmen:





1 comentários:

EAS - Ensino Afetivo Sexual disse...

Oral B Sêmen Plus!

Postar um comentário