Páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Gozar versus ejacular

Sempre achei que ejacular e gozar fossem a mesma coisa. Só que não.

Há um tempo atrás, bem antes de escrever o último post, já havia conversado com um amigo sobre a diferença entre gozar e ejacular. Foi numa dessas conversas de buteco, na qual ele revelou ter atingido o clímax sem derramar uma gota de esperma. Na hora fiquei bastante espantada, "Como é que é? Isso é possível? Você tem certeza que gozou? A sensação foi a mesma?". Pesquisei mais sobre o assunto na época, até cogitei de escrever um post, mas nem sei porque a ideia não foi pra frente. 


Ao que parece, o gozar sem ejacular é uma situação bastante normal (importante não confundir com comum), pois os dois processos são realmente bastante distintos: um ligado ao emocional e outro ao físico. Numa coluna da RaggaDrops que é respondida por uma psicóloga especializada em sexualidade humana e sexologia clínica, achei o seguinte, sobre a diferença entre gozar e ejacular.

"O orgasmo é algo mais emocional e é acompanhado de uma sensação de prazer e relaxamento. Já o gozar é físico. Os dois podem aparecer juntos em muitas situações. Ou não. Muitas pessoas apenas ejaculam sem sentir o orgasmo."

Ou seja, amor é amor. E o lance é o lance.

#Siga a Norma no twitter

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Homens também fingem orgasmo


Outro dia estava assistindo um episódio de Friends, no qual o Chandler finge um orgasmo. Oi? Como assim? Homens também fingem orgasmo? Bom, para quem achava que isso era uma exclusividade feminina, é melhor rever seus conceitos.

Resolvi pesquisar sobre o assunto, e de acordo com m estudo feito por psicólogos da Universidade de Kansas, 25% dos homens já fingiram um orgasmo. Aqui no Brasil, segundo o Data Folha, os números são bastante próximos e atingem a marca dos 26%. 

Ambos as pesquisas apontam duas motivações principais. A primeira - e mais comum - é aquela velha história de querer acabar a coisa mais cedo sem ferir os sentimentos da parceira. A segunda é que, algumas vezes, como acontece com todo mundo, você não está tão no clima e sabe que não vai gozar. 



Foi bom pra você?

Para mim essa história de fingir orgasmo – tanto para homens quanto para nós mulheres - se deve a essa pressão sem sentido que existe hoje: sexo não é sexo se você não chegar lá. É como disse a historiadora Mary Del Priori (já falei sobre o livro dela aqui): gozar virou uma obrigação que nada tem a ver com prazer.  

Isso fica muito claro nas capas de revista (masculinas e femininas): "Como enlouquecer seu homem na cama", "Como fazê-lo ele gozar várias vezes", “Deixe-a nas suas mãos”, “Leva-a para as alturas”, entre outras. Além de uma super-perfomance, não basta chegar lá uma vez só: quantidade é a lei do dia.

O pior é que essa obrigação de gozar só torna o processo mais difícil ainda e para não se sentir um/uma incompetente na arte do amor, você finge. E acha que isso é normal.

Normal é não ter rolado tanta química e o sexo não ter sido bom. E você não precisar fingir alguma coisa para que ele acabe. Normal entender que o fato de não ter gozado não faz de você – ou de seu parceiro – uma pessoa incompetente.



terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Senhoras, senhores e obcecados por tamanho.

Se existe um debate que a meu ver jamais terá fim é a esse que envolve o tamanho da ferramenta masculina. Pesquisas ao redor do mundo tentam provar se "Tamanho é documento" ou se "Um pequeno brincalhão é melhor que um grandão bobão". 

Qual não foi minha surpresa quando encontrei o Penis Size Debate, um site que inteiramente dedicado ao debate acerca do tamanho do pênis. Nem ia fazer um post grande sobre esse site, mas achei tão engraçado as discussões que ele traz, que precisei compartilhar. 

De acordo o criador, a ideia surgiu após procurar informações na internet e ver o quão grande era a discussão em torno do assunto (o que ele chamou de penis crisis debate). Segundo ele, o site pretende "informar e ajudar homens que estão confusos quanto ao tamanho do pênis, mais especificamente quanto importância desse tamanho para as mulheres".

E nada de ficar em cima do muro, trazendo opiniões controversas. O autor dizer ter chegado a uma verdade sobre o tamanho ideal e reuniu tudo em uma espécie de documento virtual chamado The end of the penis size debate - What Women know and Men don'tSegundo o site, as mulheres se importam sim com tamanho e gostam de pênis grandes e grossos, não importa que elas digam o contrário. Será mesmo?


Logo de cara, na introdução, o autor responde questões como "Porque homens são obcecados pelo tamanho do pênis". A resposta é bem simples:

"A obsessão dos homens pelo tamanho do pênis deve ser...
imaturidade...
instabilidade emocional...
boiolagem...!

Nada disso!

Homens são obcecados pelo tamanho do pênis por uma simples razão: porque isso importa para as mulheres!"

Entre as outras seções, o site traz uma dedicada a explicação da diferença entre os tipos de prazer proporcionados por pênis grandes (depende se ele é comprido ou se ele é grosso) e o por que das mulheres preferirem um tipo a outro. O autor também discute o prazer psicológico e diz que "mulheres preferem pênis grandes porque são promiscuas"). Pois é. 

Um dos gráficos do site

O "documento" ainda tem outras seções como "Por que homens procuram repostas para o tamanho do pênis", "Por que mulheres mentem sobre tamanho", "Não acredite nos experts", e "Sobre o pênis flácido: mulheres também se importam com o tamanho do pênis mole". Oi?

Por fim, o site traz várias estatísticas envolvendo o debate e uma seção de variedades, que inclui tópicos como "Um truque para fazê-la admitir que prefere pênis grandes" ou "Raça e pênis, uma palavra final".

Como diria um amigo, achei esse site uma chacota. Essa discussão sobre tamanho é uma verdadeira bobagem e é impossível chegar a um veredito. Estamos falando de gosto, e assim como existem mulheres que gostam de coisas grandes, outras podem odiar. 

Mas tenho certeza que vários homens estão curiosos para ler alguns dos conteúdos citados acima. Se alguém entrar, me conta depois se valeu a pena? Mas cuidado, o site adverte: nós falamos o que os homens têm o direito de saber e não necessariamente o que querem saber...

Europa em centímetros

Aproveitando o assunto, resolvi postar esse mapa que achei no Alpha Designer, numa seção que traz mapas de acordo com estereótipos. Ainda bem que fiz meu intercâmbio na França! 




sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Cospe ou engole?

Grande parte das minhas postagens surgem de conversas de buteco e essa é mais uma que entra para a lista. Dia desses discutia com um amigo sobre sexo oral e a coisa de engolir ou cuspir. Ficou muito claro que a maioria das mulheres prefere cuspir - isso se não houver a opção de não chegar com aquele "troço nojento" perto da boca. 

Então me lembrei de umas invenções curiosas que já li sobre o sêmen e resolvi reunir alguma delas por aqui. 

E se tivesse gosto de chocolate?

Foi pensando nisso que várias empresas criaram produtos capazes de modificar o sabor do sêmen. Já falei em outro post sobre o Sweet Release, que promete modificar o cheiro e o gosto do esperma.  O produto está disponível em três sabores - maça, uva e cereja - e além da variedade, ainda é saudável. Segundo os fabricantes, os tabletes possuem propriedades anti-bacterianas, auxiliam na manutenção dos níveis de colesterol e podem melhorar o sistema imunológico do consumidor. Gostou? Você pode comprar aqui.



Se você não gostou dos sabores acima, pode tentar outro produto, o Masque. Trata-se de uma goma de mascar - nos sabores chocolate, morango e melancia - que também promete alterar o gosto do sêmen. 


Sorriso Colgate

A cada dia me surpreende as incríveis propriedades que os cientistas descobrem para o sêmen. Segundo estudos da Universidade de Cambrige, o esperma humano é um ótimo clareador dental. 

Para realizar a pesquisa, foram realizados testes com 2.000 mulheres com idades entre 16 e 46 anos. O tratamento foi realizado ao longo de 21 dias, três vezes na semana, e consistiu em deixar o líquido na boca das candidatas durante um período médio de 15 a 20 minutos. Os cientistas constataram níveis de clareamento similares aos obtidos com o uso de peróxido de carbamida - substância utilizada em tratamentos profissionais.

Segundo o site de onde tirei essa informação, a Colgate estaria pensando em adotar a técnica e estaria aguardando apenas a liberação da Anvisa para iniciar testes com seres humanos.

Inspiração bizarra

Com todas essas pesquisas e produtos, acho que fica bem claro que grande parte das pessoas não gosta do gosto do sêmen. Então eu me pergunto: o que leva uma empresa a criar balas no forma do espermatozoides? Acho que a mesma motivação que levou outros a criarem lubrificantes com gosto de bacon, perfumes com cheiro de vagina, vibradores em forma de figuras bíblicas, entre outras bizarrices...


Para finalizar o post, deixo para vocês a tabela nutricional do sêmen:





quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Calendário com closes de pênis

Só poderia ser mais uma do Oliviero Toscano. O fotógrafo italino lançou na última quinta feira (12) um calendário que traz closes dos órgãos sexuais masculinos, um para cada mês do ano. A criação foi feita sob medida para empresas que fabricam couro. 






Não é a primeira vez que o fotógrafo faz algo desse tipo. Ano passado Toscano fez um calendário para os mesmos fabricantes, só que com closes dos órgãos femininos.


Sem polêmica não tem graça

Ele já fez outdoors em que uma mulher negra amamenta um bebê branco. Já mostrou roupas manchadas de sangue de um soldado morto na bósnia. E já marcou soropositivos com a sigla "HIV" como se fossem gado. Não importa qual é o tema, os trabalhos realizados por Oliviero Toscano estão sempre envolvidos em algum tipo de controvérsia. 









Uma das campanhas mais polêmicas de Toscano - e responsável por render grande fama ao italiano - foram as fotos de uma campanha para a Benetton durante os anos 90. 





Se nos anos 90 a foto acima foi motivo de grande discussão, em novembro do ano passado Toscano resolveu tocar em antigas feridas. Em nova campanha para a Benetton, chamada Unhate (ou Não Odeie), o fotógrafo trouxe novamente o tema do beijo, dessa vez com parceiros ainda mais improváveis.

Papa como xeque Ahmed el Tayeb. Imagem foi retirada depois de protestos do Vaticano
Obama e Chávez
Angela Merkel e Nicolas Sarkozy








terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Xcooby doo


Depois da superprodução Star Wars XXX, vem aí Xcooby Doo, que como o nome já mostra, é uma paródia pornô ao famoso desenho animado Scooby Doo. 

Na  história - sim, existe uma! -  Scooby desaparece misteriosamente após uma festa e Fred, Velma, Daphne e Salsicha (apelido que vem a calhar nesse caso) saem a procura do cachorro. Duas perguntas me vieram à cabeça: será que Scooby irá participar da orgia ao final do filme? E mais importante, será ele uma pessoa fantasiada ou um cachorro de verdade?





Bem antes de Bart, Lisa e Meg

Uma das famílias mais famosas da animação também ganhou sua versão adulta. Simpsons XXX Parody traz atores pintados de amarelo, perucas azuis, cenários parecidos e tudo mais que Homer e Margie têm direito. 



Outras paródias


Aproveitando o tema, resolvi pesquisar sobre outras paródias feitas pelo cinema pornô  e posso garantir que esse post poderia ser muito maior do que já. Resolvi resumir e trazer algumas paródias mais famosas e também o trailer da versão adulta de Super Mario Bros. 


































segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

O amor é lindo no BBB. Aqui fora, nem tanto.

Todo mundo - ou quase todo mundo - já deve estar sabendo sobre o possível caso de estupro acontecido no BBB (caso você não esteja inteirado, leia esse post feito pela ex-participante Morango). Não podia deixar de comentar aqui. 

É revoltante o tratamento dado pela Rede Globo, que resolveu ignorar o assunto e transformar tudo num tórrido caso de amor (nas palavras de Bial, "O amor é lindo!"). Segundo a emissora, Monique afirmou que o que aconteceu foi consensual. O problema é que ela também admite que não se lembra da noite anterior. E o programa não teve decência de mostrar o vídeo à participante. 


Deve ser no mínimo complicado para a maior emissora do país admitir uma questão de abuso como essa, em rede nacional e ao vivo para o Brasil.

Igualmente - ou mais - revoltante são comentários feitos acerca da conduta de Monique, que justificaria o abuso por parte de Daniel. Comentários como "Isso é o que dá beber demais!" ou "Ela se agiu como uma puta durante a festa toda, teve o que pedia" são simplesmente inaceitáveis. Independente de seu comportamento ou do tamanho de suas roupas, as mulheres têm o direito de ter sua integridade física preservada. É a mesma velha discussão que no ano passado ganhou destaque em todo o mundo - e inclusive aqui no Brasil - com Slut Walk ou Marcha das Vadias

A polícia civil decidiu investigar a história e notícias mais recentes dizem que o participante foi expulso do programa. É, já é um início.

Amizade entre homens e mulheres... será?

Homens, mulheres e amizade. Cabem os três na mesma frase?

Foi exatamente esse o tópico de uma longa conversa de buteco com um suíço (estou ressaltando a nacionalidade para mostrar que a questão é um pouco universal). 

Eu sempre achei possível e tenho vários amigos homens. Essa minha opinião já foi, inclusive, motivo de várias brigas com um ex-namorado, que defende com unhas e dentes que todo homem  se aproxima de mulher por interesse.

Meu colega suíço tem uma opinião parecida com a do meu ex. Ele acha que amizade mesmo, daquelas completamente livre de interesses, não existe. Sempre haverá um interesse latente por parte dos homens e se houver uma brecha, eles irão avançar o sinal do coleguismo. E cabe às mulheres o papel de frear - ou não - essa tentativa.

Essa conversa me lembrou um vídeo que queria postar há um tempo aqui. É engraçado, mas nós mulheres realmente acreditamos na existência de uma relação amical. Será ingenuidade nossa?



quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Que cheirinho de... bacon?

Tudo começou como uma brincadeira. Justin e Dave, dois caras que amam bacon - e que gostariam de fazer com que tudo no mundo tivesse esse gosto - criaram o Baconlube, um lubrificante com gosto e cheiro de bacon. Mas, por mais improvável que fosse, apareçam interessados pelo produto e a lista de espera chegou a 3.000 pessoas. 


Como se não bastasse a excentricidade do produto, as fotos de divulgação também são bastante "únicas".





Ficou interessado? Não se preocupe com seu gosto duvidoso, os criadores ressaltam "Não julgaremos o motivo de você querer isso ou o que você vai fazer com o Baconlube. Ele é real e está a sua disposição por um tempo limitado". 

Super-poderoso

Aproveitando o post, achei essa propaganda muito boa do Manix, um produto francês que promete o mais alto poder de lubrificação. 


É, tem que ser bom mesmo.


Durex na hora do sexo

Aproveitando o penúltimo post sobre camisinha na indústria pornográfica, queria deixar essa propaganda da marca Durex. A publicidade mostra, literalmente, cem milhões de razões para se proteger.

Isso me lembrou a época de quando estava morando na França - lá esse é o preservativo mais conhecido - e o nome Durex nos rendeu boas piadas. Uma vez, precisando de fita adesiva e sem saber como falar em francês, soltei um "durex". O menino me olhou de um jeito meio estranho, perguntou: "Durex, tem certeza? Pra que você quer isso?". Eu, sem entender o por quê do espanto, disse: "Pra usar ué". Ele abriu carteira, me entregou a camisinha e ficou me olhando. Acho que pensou que era seu dia de sorte.

Com uma amiga foi mais estranho. De repente, no meio do bem-bom, o menino levanta e diz que precisa pegar o durex. "Durex? Pra que você quer isso agora?". Ele, meio espantado, perguntou: "Ué, você não usa?". Ela, sem entender como uma pessoa podia usar fita adesiva na hora do sexo - vai ver era um novo fetiche francês, vá saber - respondeu, "Não, nunca usei nessas horas". Só quando ele mostrou o que era, que ela foi entender. 

E foi assim que a gente viu a outra face do durex.








terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Star Wars Pornô



Não, você não leu errado. A famosa obra de George Lucas ganhou uma paródia erótica chamado Stars Wars XXX - A Porn Parody. Além do nome - bastante original - o filme também conta com os mesmos personagens, figurino (que não deve ser usado em grande parte) e até a mesma história com alguns efeitos especiais.






Ficou curioso? O filme tem data prevista de lançamento no EUA para o próximo dia 12, mas enquanto isso você pode conferir o trailer.